Site acessível - Instituto Magnus

Página: Postagem no blog - Comunicado Oficial | Cão-Guia
Descrição da página:

Você está na página inicial do site do Instituto Magnus. Acima do texto de apresentação, pode ser encontrado os botões que irão te levas até as páginas: O Instituto, Programas, Voluntário, Blog, Contato e redes sociais. Abaixo, do lado esquerdo está disposto o texto de apresentação do instituto. Ao lado direito, um cão, Golden Retriver (raça dos cães guia) está olhando na direção do texto. Ambos, texto e foto estão sobre um fundo de cor amarela.

Logo abaixo, caixas de texto com fundo branco e amarelo contendo missão, visão e valores do instituto, ordenadas uma ao lado da outra.

Um último texto, falando sobre os futuros programas do Instituto Magnus, pode ser localizado abaixo e do lado esquerdo. Ao lado direito, em um bloco de cor cinza escura, está o botão que irá te levar para a página do projeto “Cão-guia”.

Blog

Comunicado Oficial | Cão-Guia

Categoria: Notícias e Comunicados

Uma imagem com fundo amarelo e detalhes em preto tem o seguinte texto: Instituto Magnus Informa

COMUNICADO PARA USUÁRIOS DE CÃES-GUIAS

Com base nos recentes acontecimentos, o Instituto Magnus através do grupo ADIMAX formou um Comitê de Crises composto por pessoas que estão mantendo as atualizações diretas com o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS). O objetivo é tomarmos providências com responsabilidade, de acordo com as orientações dos órgãos competentes.
Desta maneira, enviamos a seguir a seguinte informação:

Em virtude das restrições nos deslocamentos por conta da pandemia do novo coronavírus, é prudente realizar ajustes na quantidade de ração dada aos cães-guias em decorrência da diminuição no volume de trabalho e oportunidade de exercícios.

Sugerimos uma redução geral na quantidade de calorias e caso tenhamos cães acima do peso após verificado segundo as recomendações fornecidas individualmente, é necessário notificar o Instituto Magnus para que passemos orientações para cada situação.

Agradecemos toda paciência e dedicação neste momento delicado.

Compartilhe

Parceiros