Site acessível - Instituto Magnus

Página: Postagem no blog - Comunicado Oficial | Socialização
Descrição da página:

Você está na página inicial do site do Instituto Magnus. Acima do texto de apresentação, pode ser encontrado os botões que irão te levas até as páginas: O Instituto, Programas, Voluntário, Blog, Contato e redes sociais. Abaixo, do lado esquerdo está disposto o texto de apresentação do instituto. Ao lado direito, um cão, Golden Retriver (raça dos cães guia) está olhando na direção do texto. Ambos, texto e foto estão sobre um fundo de cor amarela.

Logo abaixo, caixas de texto com fundo branco e amarelo contendo missão, visão e valores do instituto, ordenadas uma ao lado da outra.

Um último texto, falando sobre os futuros programas do Instituto Magnus, pode ser localizado abaixo e do lado esquerdo. Ao lado direito, em um bloco de cor cinza escura, está o botão que irá te levar para a página do projeto “Cão-guia”.

Comunicado Oficial | Socialização

Categoria: Notícias e Comunicados

Uma imagem com fundo amarelo e detalhes em preto tem o seguinte texto: Instituto Magnus Informa

COMUNICADO SOBRE A SOCIALIZAÇÃO

Com base nos recentes acontecimentos, o Instituto Magnus através do grupo ADIMAX formou um Comitê de Crises composto por pessoas que estão mantendo as atualizações diretas com o Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS). O objetivo é tomarmos providências com responsabilidade, de acordo com as orientações dos órgãos competentes.
Desta maneira, enviamos a seguir a seguinte informação:

Gostaríamos de pedir que todos sigam as orientações dos órgãos competentes, seguindo as recomendações de ficar em casa e só sair em caso de extrema necessidade, inclusive com os filhotes. Entendemos que é uma fase difícil, mas estamos buscando informações diárias para garantir o bem estar dos cães e a segurança e saúde das famílias voluntárias.
O acompanhamento técnico neste período será realizado através de vídeo conferência ou ligações em vídeo.

Queremos também tranquilizar, pois consultamos nossa médica veterinária, Dra. Bruna Rosa, e o Coronavírus transmitido através do Covid-19 não é transmitido através ou para animais, portanto, a higienização das pessoas é que é fundamental que seja realizada.

Agradecemos o amor, paciência e dedicação de cada família socializadora.