Site acessível - Instituto Magnus

Página: Postagem no blog - Instituto Magnus participa do Lar Doce Lar no Caldeirão do Huck
Descrição da página:

Você está na página inicial do site do Instituto Magnus. Acima do texto de apresentação, pode ser encontrado os botões que irão te levas até as páginas: O Instituto, Programas, Voluntário, Blog, Contato e redes sociais. Abaixo, do lado esquerdo está disposto o texto de apresentação do instituto. Ao lado direito, um cão, Golden Retriver (raça dos cães guia) está olhando na direção do texto. Ambos, texto e foto estão sobre um fundo de cor amarela.

Logo abaixo, caixas de texto com fundo branco e amarelo contendo missão, visão e valores do instituto, ordenadas uma ao lado da outra.

Um último texto, falando sobre os futuros programas do Instituto Magnus, pode ser localizado abaixo e do lado esquerdo. Ao lado direito, em um bloco de cor cinza escura, está o botão que irá te levar para a página do projeto “Cão-guia”.

Blog

Instituto Magnus participa do Lar Doce Lar no Caldeirão do Huck

Na imagem, Luciano Huck ultrapassa alguns obstáculos sendo guiado por cão-guia nas dependências do Instituto Magnus.

No dia 16 de março de 2019, o Instituto Magnus participou de uma história mais que emocionante no primeiro Lar Doce Lar da nova temporada do Caldeirão do Huck.

No quadro, Luciano Huck conta a história da Lisandra, que perdeu a visão aos 10 anos de idade e apresenta suas dificuldades além da rotina diária de uma pessoa com deficiência visual.

Confira todos os trechos do programa clicando no link a seguir: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/lar-doce-lar/noticia/participante-cega-do-lar-doce-lar-ganha-reforma-da-casa-e-cao-guia.ghtml

Blog