Canal de Ética

Faça uma denúncia preenchendo o formulário abaixo.

Bem-vindos ao Canal de Ética do Instituto Magnus

O Canal de Ética é uma das ferramentas do programa de compliance do Instituto Magnus. É o meio pelo qual qualquer pessoa, seja colaborador do Instituto Magnus ou não, poderá relatar irregularidades ou indícios de irregularidades nas operações e atividades do Instituto Magnus, independentemente de quem tenha praticado, não importando o cargo, a função ou a sua condição de profissional, fornecedor ou cliente do Instituto Magnus.

O Canal de Ética é um mecanismo utilizado pelo Instituto Magnus para fortalecer a cultura de ética e integridade nos negócios.

Quem pode acessar o Canal de Ética?

Qualquer pessoa que tenha conhecimento de irregularidade ou indícios de irregularidade nas operações e atividades do Instituto Magnus. Essas irregularidades são relacionadas ao descumprimento de leis e normas aplicáveis (incluindo-se a Lei Anticorrupção brasileira – Lei n. 12.846/2013), às regras internas do Instituto Magnus, bem como à moral, à ética e à integridade.

Quais as formas de acessar o Canal de Ética do Instituto Magnus?

O Canal de Ética poderá ser acessado pelos seguintes meios:
Site do Instituto Magnus: institutomagnus.org
E-mail: canaldeetica@institutomagnus.org
SAC: 0800 773 3577

O Canal de Ética é confidencial?

As informações transmitidas pelo Canal de Ética recebem tratamento confidencial. Isso significa que somente tem acesso a essas informações as pessoas indicadas pelo Conselho de Ética do Instituto Magnus e eventuais consultores externos que precisam analisar e apurar o que foi relatado. Todo relato é recebido, analisado e tratado pelo Instituto Magnus.

O Instituto Magnus não pratica e não incentiva a prática de retaliação. Obrigado por interagir conosco e nos auxiliar no fortalecimento de um ambiente de negócios ético e íntegro!

Formulário de denúncias

Notou alguma irregularidade? Denuncie clicando no botão FAZER UMA DENÚNCIA.

Identificação

Escolha se você deseja ou não se identificar ao fazer sua denúncia.

Dados pessoais

Preencha os campos abaixo com os seus dados para contato

Informações Gerais do Incidente

Agora, preencha os campos a seguir com atenção, fornecendo o máximo de informações possível.

Se possível informar o nome, setor e função das pessoas.
Se possível informar o nome, setor e função das pessoas.
Data ou período do incidente
Onde ocorreu?

Detalhes do incidente

Por favor, nos informe mais detalhes do ocorrido.

Anexos de arquivos

Tamanhos máximos - PDF: até 3mb | Imagens: até 2mb | Vídeos: até 8mb

Agradecemos seu contato e informações prestadas.
Todos os dados e fatos relatados serão checados e avaliados pelo Conselho de Ética do Instituto Magnus, sendo de responsabilidade do denunciante a veracidade das informações.

Denúncia enviada com sucesso!

Prezado(a),

Muito obrigado por utilizar o Canal de Ética do Instituto Magnus. O Instituto Magnus preza por um ambiente de negócios ético e íntegro, e incentiva a prática de atividades em conformidade com as leis aplicáveis, as regras internas, a moral, a ética e a integridade, em todos os atos respeitando as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados.

Recebemos o seu relato e daremos início à devida análise. Sendo necessário, faremos novo contato para a coleta de informações ou detalhes adicionais para a adequada apuração do que foi denunciado.

Se você souber de novas informações ou tiver mais detalhes sobre o que foi relatado, por gentileza, entre em contato com o Conselho de Ética acessando o nosso Canal de Ética.

As informações transmitidas no Canal de Ética são confidenciais. Além disso, o Instituto Magnus não tolera e não incentiva a prática de retaliação.

Obrigado pela sua confiança.

Conselho de Ética

Modo anônimo ativo

Isso significa que quando a sua denúncia chegar até o Instituto Magnus, não saberemos que foi você quem fez e não teremos nenhum tipo de dado seu.

Parceiros