Site acessível - Instituto Magnus

Página: Programa - Como ter um Cão-Guia
Descrição da página:

Você está na página ''Como ter um Cão-Guia''.

No início da página temos os botões que irão guiá-lo até as páginas: "O Instituto", "Programas", "Voluntário", "Blog", ''Doações'', "Contato" e "Redes Sociais.

Logo abaixo, em um fundo amarelo, temos um texto explicando sobre o preenchimento do formulário.

No fundo branco, abaixo do amarelo, temos o formulário que pede: o nome do deficiente, e-mail, rg, cpf e outros dados sobre a pessoa interessada em receber o cão. Nos próximos tópicos a serem preenchidos, temos algumas perguntas sobre as o dia-a-dia do deficiente, como: com quem mora, se tem casa própria, se possui automóvel, trabalha ou estuda, qual o grau da deficiência, se já teve um cão-guia, se possui treinamento de mobilidade urbana e por último, um tópico para compartilhar algo a mais que sinta necessidade.

Programa Cão-Guia

Como ter um Cão-Guia

Se você é uma pessoa com deficiência visual, se identificou com o programa e deseja ter um cão-guia, leia atentamente o regulamento e se inscreva!

Clique aqui  para ler atentamente ao regulamento de inscrição e, se concordar, declare estar ciente dos termos. Atualmente nossa área de atuação é regiões metropolitanas de Sorocaba e de Campinas e na cidade de São Paulo. Vamos lá?

- Existem campos a serem preenchidos ou corrigidos. Por favor, revise o formulário.

Formulário

Nome completo*
Estado civil*
Data de nascimento*
CPF*
RG
Altura e Peso
Endereço*
Bairro*
Estado*
Cidade*
CEP*
Telefone*
Celular
Email*
Escolaridade *
Se cursando, o que? Onde? *
Estuda? Trabalha? Em quê? Horário
Renda mensal? *
Recebe algum beneficio mensal? *(aposentadoria, pensão)